sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudades Eternas.

Alguma vez na sua vida você perdeu alguém que amava muito? É, eu já. Podemos de ínicio não derramar uma só lágrima e o coração parece que vai explodir, fica com um peso a mais. Porém um tempo depois, tudo isso passa, e as lágrimas começam a surgir. Choramos, choramos e choramos. Parece que é um rio de lágrimas que não acaba mais.
As pessoas que não choram se consideram frias.
As que choram, sensíveis.
Pra mim, são apenas seres-humanos que uma hora ou outra vão chorar ou não vão, não quer dizer que seja fria ou sensível. São apenas reações que acontecem. Afinal, perdemos alguém importante pra nossa vida.

A pessoa que eu perdi e mais me atingiu, foi meu avô. Eu devia ter uns oito anos na época, não consigo me lembrar. Foi um ano dificil pra mim, por que cada coisa na escola, cada comentário me lembrava ele e eu recomeçava a chorar. Meus pais não queriam me levar no velório dele, mas eu precisava mais do que tudo ver seu rosto pela última vez, mesmo que fosse de olhos fechados em um sono eterno. Beijei seu rosto gelado e fiquei ao seu lado. Não me importava se ele nem ao menos lembrasse quem eu era, só importava o que ele era pra mim.
Tempos depois eu me arrependi de não ter abraçado ele mais, visitado ele mais, conversado com ele mais e ter passado mais tempo. Mas o que importava? Afinal, ele não estava mais entre nós. Podia não estar em carne e osso, mas estava no meu coração e está até hoje.
Então, aproveite, ame, visite, brigue, brinque, se divirta o máximo possível com as pessoas que ama, não vá se arrepender depois.
Por que pode ser tarde de mais.

Little B.
What do you expect me to say?

Nenhum comentário:

Postar um comentário