quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um novo recomeço.

Faz um bom tempo que não escrevo aqui, por culpa de alguns fatos e etc. Mas vou adiantar logo que esse post não vai ser aquela coisa. Tem alguém aí??

Ás coisas mudaram pra mim, e bastante. Não ando mais com quem que costumava andar antigamente por motivos que eu prefiro não comentar aqui. Aliás, eu vou é comentar mesmo, pois eu não estou afim de guardar essa dor só pra mim.
Alguma vez já sentiram seu coração ficar pesado? Talvez sim, talvez não.
Só sei que desde quando eu me separei das pessoas que faziam ele ficar pesado, eu me sinto mais leve, mais feliz para recomeçar. Mudar de turma, pessoas, amigos. Isso sim, eu considero um recomeço.
Desde quando para se ter amigos é preciso ser do modo que eles desejam? Não sei. Mas a nova turma que eu ando pode ter seus padrões, mas ao menos, não te influenciam a mudar.

Acho que esse post é só mais um pequeno desabafo. Vou fazer um tublr pra desabafar e postar aqui só meus acontecimentos maiores, rlx.
Beijos, sem assinatura hoje.
Little B.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um estranho no espelho.

Boa noite, gente linda! Então hoje eu não tenho muitas coisas pra falar para você, então... Vamos acabar logo com isso.

Alguma vez em sua vida você já se olhou no espelho e viu seu rosto, e essa pessoa de repente parecia uma desconhecida completa para você? A vontade imensa de descobrir mais sobre aquela pessoa no espelho, que repete as mesmas coisas que você faz, repete o que você fala? Então... Aposto que alguma vez em sua vida vocês já se sentiram assim, querendo ou não. Porém deve ter acontecido ocasiões onde esse ser no espelho era cansativo demais para você e de repente tudo que mais queria era se livrar daquela coisa, mudar radicalmente. E também outras horas em que esse ser te fascinou e você se sentiu abençoado por ser quem é. Para mim, essas coisas são normais, que vão acontecendo cada vez com mais frequência e não passam de apenas confusões mentais aborrecentes (vide bula Matheus Ferreira). Tudo isso uma hora vai passar, vamos crescer e todas essas coisa vão fazer parte do passado, vamos sentir muita falta de tudo que aconteceu, de nossa infância e das besteiras que cometemos no nosso dia-a-dia, tomar decisões erradas como cortar uma pessoa via sms. (Me arrependo disso :/) E as dúvidas complicadas aos poucos vão começar a parecer mais simples e a ser a substituidas por outras dúvidas talvez piores das que você já tenha, mas tudo isso faz parte. Viva, aproveite cada segundo da sua vida da melhor maneira possível. Apenas um conselho meu.
Nada vai piorar, e nem melhorar, talvez piore ou melhore, mas vai depender tudo de SUAS ações.

XO XO, Little B.
How can you see into my eyes like open doors...
P.S: Mudei a minha música ao invés de ser uma da JoJo é do Evanescence *Bring me to life*
P.P.S: Recebi algumas reclamações de que não estão gostando do meu blog, não vou dizer que eu to escrevendo e não me importo se alguem lê ou não. Eu me importo e MUITO, mas me importo principalmente com a opnião dos poucos leitores que eu tenho (cuja opniões recebo via msn e não pelos comentários), a única coisa que eu quero deixar claro é que eu fiz isso aqui para desabafar como se fosse um diário, não para ficar me aparecendo. Se você NÃO gostou talvez tenha sido pelo seu tipo de leitura.

domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz Aniversário, Jéssica Arman.

Como eu encarecidamente prometi a vocês postar algumas coisas hoje, eu vou falar sobre uma festa de 15 anos que eu fui nesse Sábado. Bom, vamos lá!

Sábado, 28 de agosto, 2010. Aniversário da minha vizinha, Jéssica. Acordei de manhã bem disposta pra ir no aniversário dela, almocei e eu e minha mãe fomos a um salão do lado da Clarisse (minha mãe vai na loja dela frequentemente). Arrumei meu cabelo o deixando meio encaracolado, meio liso, na minha opnião ele ficou divino. Fiz uma maquiagem também, super básica, nada muito pesado, sabe como é hihi. Depois de duas ou três horas no salão, saímos dele e fomos para casa, coloquei meu vestido rosa que tinha um bojo gigantesco, que a Eduarda ficou um tempão criticando, invejinha com certeza. Fiquei pronta rapidinho, a maquiagem e o cabelo quase se desmancharam por causa da bendita umidade no ar... GRR. Quando cheguei na festa, fiquei maravilhada com a decoração, tudo muito perfeito, fiquei conversando com uns amigos até a aniversariante chegar. Foi MUITO emocionante a valsa dela com o pai dela, a homenagem. Foi tudo muito perfeito, eu quase chorei! As pessoas se debulhavam em lágrimas de tão lindo que as coisas ficavam, emocionantes, encantadoras. O vestido dela parecia ser o de uma princesa...
Maas, depois de tudo isso chegou a hora de dançar (sim, eu me alimentei antes disso :B), eu dance de pé descalço por que o salto tava me incomodando de mais, conheci também uma garota chamada Gabriela. Super simpática e querida, fiquei dançando com ela até o fim da festa, dei umas paradinhas para atender o celular, descansar e tudo de mais. Sinceramente, foi uma das melhores festas que eu já fui.
E mais uma coisa que eu quero desejar:

Feliz aniversário Jéssica, 15 anos em bebê! Podemos não ser muito próximas como eramos na nossa infância, podiamos brigar, e tudo que eu te fiz agora quero me desculpar, te desejar uma vida perfeita. Essa menina que encanta a todos, com seu jeitinho simpático e querido, adorada por todos também. Muitos gatinhos, ops desculpa Caio! E que venham mais 15 anos perfeitos em sua vida. Aproveita que esse ano é seu.

Beijinhos carinhosos, Little B.
You take my hand and you say you've changed

Dormir em casa de colegas começavam a ficar agradáveis de mais.

Bom, gente. Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui. Não é por falta do que postar e sim por mera preguiça. Então hoje vou lhes dar alguns posts. E talvez sejam cansativos, não me atirem pedras!

Essa semana, mais ou menos quinta feira, eu dormi na casa de uma colega super legal minha. A Aléxia. A princípio eu não iria ir, por que minha mãe lindérrima não tinha deixado, e no almoço eu comecei a reclamar UM MONTE, coisa que todo aborrecente normal faz. E meu pai que ás vezes eu costumo de chamar de super-herói, porém não nesse momento né. Começou a conversar com ela e eles meio que brigaram, e por fim eu fui na casa da minha amiguinha, muito feliz, mas por um lado meio chateada por ter feito meus pais meio que brigarem. Mas eu fui, e pronto!
Fizemos várias coisas na casa dela , e não maliciem POR FAVOR. Desde comer pão mofado a assistir milhares de episódios de Diários de Vampiro. A história do pão mofado nem é tão interessante, mas eu vou contar mesmo assim para vocês. Eu estava morrendo de fome, e como eu sou uma folgada devota falei pra ela que estava com fome, resolvemos ir comprar pão na esquina, quando chegamos lá o moço que estava nos atendendo ficou encarando dois pães (o mofado e o BOM), e ele nos deu o mofado. Comemos, nos esbaldamos e só depois, na hora da janta, descobrimos que ele estava mofado! Foi nojento.
Assistimos a vários episódios, ok foram somente dois. Mas foram uma das melhores horas gastas em séries na minha vida depois de Gossip Girl (E MENINAS QUE ESTÃO GOSTANDO DEPOIS QUE PASSOU NO SBT, VÃO SE CATAR E SE MATEEEEEEEM!!!!!).
Não sei mais sobre o que falar, fizemos poucas coisas mas valeu a pena cada segunda em que eu passei lá, todo segundo gasto com a Aléxia é bem gasto, por que ela é uma ÓTIMA amiga, conselheira, confiável e muito querida também. E mais uma coisa Leca, EU ODEIO SEUS CACHORROS!!!!!!!! Brincadeira, é que gente... Ela tem 3 cachorros grandes (Um é Akita e os outros dois é tipo Bethoveen) e como eu sou >baixinha<, eu fiz a besteira GRANDE de bater nas minhas pernas e chama-los, vieram os três correndo pra cima de mim... Meu ombro tá arranhado ok, odeio janelas também. Pode parecer pouca coisa, mas eu também já havia levado uma bolada de uma colega minha que bateu no meu ombro e eu LITERALMENTE voei pra trás, e caí de bumbum no chão. (Também levei uma bolada na cabeça, nas costas e quase no rosto...)
Bom, gente. Eu acho que é isso sobre o dia fantástico (noite, quero dizer) que eu tive com a Aléxia. E mais uma coisa, ela disse que eu sou parecida com a Annabelle! [procurem Annabelle Vampire Diaries no google, quem me conhece vai dizer que eu sou super parecida com ela].


Beijinhos, Little B.

You know it's just too little too late.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudades Eternas.

Alguma vez na sua vida você perdeu alguém que amava muito? É, eu já. Podemos de ínicio não derramar uma só lágrima e o coração parece que vai explodir, fica com um peso a mais. Porém um tempo depois, tudo isso passa, e as lágrimas começam a surgir. Choramos, choramos e choramos. Parece que é um rio de lágrimas que não acaba mais.
As pessoas que não choram se consideram frias.
As que choram, sensíveis.
Pra mim, são apenas seres-humanos que uma hora ou outra vão chorar ou não vão, não quer dizer que seja fria ou sensível. São apenas reações que acontecem. Afinal, perdemos alguém importante pra nossa vida.

A pessoa que eu perdi e mais me atingiu, foi meu avô. Eu devia ter uns oito anos na época, não consigo me lembrar. Foi um ano dificil pra mim, por que cada coisa na escola, cada comentário me lembrava ele e eu recomeçava a chorar. Meus pais não queriam me levar no velório dele, mas eu precisava mais do que tudo ver seu rosto pela última vez, mesmo que fosse de olhos fechados em um sono eterno. Beijei seu rosto gelado e fiquei ao seu lado. Não me importava se ele nem ao menos lembrasse quem eu era, só importava o que ele era pra mim.
Tempos depois eu me arrependi de não ter abraçado ele mais, visitado ele mais, conversado com ele mais e ter passado mais tempo. Mas o que importava? Afinal, ele não estava mais entre nós. Podia não estar em carne e osso, mas estava no meu coração e está até hoje.
Então, aproveite, ame, visite, brigue, brinque, se divirta o máximo possível com as pessoas que ama, não vá se arrepender depois.
Por que pode ser tarde de mais.

Little B.
What do you expect me to say?

Tombos já não causavam mais vergonha.

Alguma vez na vida você já caiu de >cara<>
Mas por quê que eu ri? Isso que eu não consigo compreender. Será que eu estou mudando, deixando ser a menina manhosa que eu era? Ás vezes eu sinto que as coisas estão mudando. E estão mesmo.
Basta olhar ao redor.

Little B.
you say the words but boy it doesn't feel right



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Apresentações

Bom, eu nunca soube como começar um blog. Ou uma postagem... Mas vamos nos apresentar, certo?
Meu nome é Bárbara e vou assinar esse blog como Little B. Eu não tenho muita coisa pra falar sobre mim, mas posso dizer que tenho 12 anos, sou baixinha e >fofinha<. Aqui vou postar coisas sobre meu cotidiano e etc, tudo que me venha na cabeça é como se esse blog fosse um diário para mim, onde eu desabafo minhas coisas. Bom, caro leitor (duvido que tenha algum). Em breve farei mais postagens, aproveite.


Little B.
Come with me stay the night